02 / 04 / 24

Sistema Fecomércio Alagoas discute novas parcerias e ações integradas com a Secti

Reunião com o secretário Sílvio Bulhões abordou o fortalecimento das políticas de ciência, tecnologia e inovação

Reunião com o secretário Sílvio Bulhões abordou o fortalecimento das políticas de ciência, tecnologia e inovação.

 

 

 

Representantes do Sistema Comércio de Alagoas participaram de uma reunião estratégica com o Secretário de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), Silvio Romero Bulhões. O encontro aconteceu no último dia 25, no prédio da Secti, que fica localizado no bairro do Jaraguá.

Na ocasião, o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Adeildo Sotero, o Diretor Regional do Sesc Alagoas, Carlos Alberto Pessoa, e o Diretor Regional do Senac Alagoas, Felipe Dietschi, discutiram o fortalecimento e a integração das políticas de ciência, tecnologia e inovação com as três instituições que compõem o Sistema Fecomércio de Alagoas.

O estabelecimento de novas parcerias para o fomento da tecnologia e da inovação em Alagoas também esteve estre os assuntos discutidos na reunião, que contou, ainda, com uma breve apresentação sobre a atuação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, em Alagoas.

O Superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomercio AL), Alan Souza, e o Diretor de Educação Profissional do Senac Alagoas, Sandro Diniz, também participaram da reunião.

 

Texto por: Robson Muller

02 / 04 / 24