Sirecom AL renova convênio com o Sesc Alagoas

O Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de Alagoas (Sirecom AL) e o Sesc Alagoas renovaram, na última semana, o convênio que possibilita aos associados da entidade sindical e seus dependentes o acesso aos serviços ofertados pelo Sesc nas unidades Arapiraca, Centro, Guaxuma e Poço.

Entre as atividades contempladas no convênio estão: hospedagem na Pousada Guaxuma, excursões, atividades físicas e esportivas, uso dos restaurantes das unidades Poço e Guaxuma, atividades artísticas e culturais e serviços médicos e odontológicos.

“É uma satisfação renovar esse convênio para os associados do sindicato. Agradeço ao presidente do Sistema Fecomércio Alagoas, Adeildo Sotero, e ao diretor regional Carlos Alberto Pessoa pelo feito”, disse o presidente do Sirecom, Manoel Baía.

De acordo com o presidente Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Alagoas, Adeildo Sotero, o convênio é um modelo adotado pelo Sesc para auxiliar no oferecimento de serviços das unidades para sindicatos de todo o estado. Para o diretor regional do Sesc, Carlos Alberto Pessoa, a realização do convênio não só fortalece a relação entre o Sesc e o Sirecom como também colabora para uma maior distribuição dos serviços da instituição.