12 / 08 / 22

Fecomércio, Sesc, Senac e Aliança Comercial realizam ação em homenagem ao Dia dos Pais

Iniciativa disponibilizou serviços gratuitos, exposição de carros e apresentação musical no calçadão do Comércio

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas se uniu mais uma vez com a Aliança Comercial de Maceió para proporcionar ao público do Centro um dia cheio de novidades. Nesta sexta-feira (12), em homenagem ao Dia dos Pais, além da X Exposição de Carros Antigos e da presença da banda da Ronda no Bairro, as tendas espalhadas pelo calçadão disponibilizaram uma série de serviços gratuitos, como corte de cabelo, aferição de pressão e outros atendimentos de saúde.

O presidente da Fecomércio AL ressalta que ações como essa são um gesto de reconhecimento pela importância da participação do público do Centro na economia alagoana. “Nossa parceria com a Aliança Comercial tem rendido bons frutos para o estado. Por meio de ações em diversas áreas, desde a articulação política até a oferta de serviços voltados para comerciários e população em geral, estamos trabalhando para proporcionar um ambiente de compras cada vez mais atrativo para todos”, observou.

Conforme levantamento do Instituto Fecomércio, o Dia dos Pais é a quarta data mais importante para o Comércio em questão do volume de vendas. De acordo com a pesquisa de Intenção de Consumo para o período, divulgada pela entidade na última segunda-feira (8), a expectativa é a de que o faturamento do setor gire em torno de R$ 33 milhões.

12 / 08 / 22