Fecomércio AL recebe visita do novo presidente do Sincor AL

Encontro teve como pauta a discussão de parcerias com Sesc e Senac

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) recebeu nesta terça-feira (21) a visita do novo presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor AL) para tratar da possibilidade de parcerias com Sesc e Senac.

Para o presidente da Fecomércio AL, Gilton Lima, novas parcerias são sempre bem-vindas. Na oportunidade, acompanhado pelo superintendente interino, Victor Hortencio, e pela assessora técnica, Patrícia Leão, Lima se reuniu com o presidente e a vice-presidente do Sincor AL, Gustavo Henrique Olimpio e Vitória Tenório, respectivamente.

A reunião realizada na manhã desta terça-feira serviu como um primeiro contato com o intuito de fortalecer a articulação entre as entidades. A proposta é firmar parcerias semelhantes às praticadas com Sesc e Senac em outros estados.