Calçadão do Centro de Maceió ganha ação em Homenagem ao Dia das Mães

Com tendas de Fecomércio, Sesc e Senac, serviços de saúde foram disponibilizados e brindes foram distribuídos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), em parceria com Sesc, Senac e Aliança Comercial, realizou uma ação no Centro de Maceió, na última sexta-feira (6), para prestigiar as mães lojistas, comerciárias e consumidoras alagoanas.

A iniciativa contou com a entrega de brindes, distribuídos de loja em loja, e serviços de saúde, como aferição de pressão, disponibilizados nas tendas de Sesc e Senac. O próprio presidente da Federação, Gilton Lima, deu início à entrega dos brindes às mães do Comércio. “É um gesto simples, mas de reconhecimento pela importância dessas heroínas em nossas famílias e também em nossa economia. Sem elas não existiríamos”, ressaltou.

Além da distribuição de brindes, a Fecomércio também forneceu orientações, com entrega de folder institucional, sobre a atuação da Federação e do Instituto Fecomércio e sobre as vantagens de adquirir um certificado digital, produto disponibilizado pela entidade.

ATUAÇÃO DA FECOMÉRCIO

A representação realizada pela Federação consiste, basicamente, em promover o bom funcionamento do Comércio. Dentre as atividades desenvolvidas pela entidade estão o serviço de aquisição e renovação de certificado digital, a negociação da convenção coletiva, os serviços de consultoria jurídica e econômica, a assessoria parlamentar, os convênios e as parcerias firmadas e a realização de pesquisas por meio do Instituto e também de campanhas comemorativas com o objetivo de aquecer as vendas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (82) 3026 7200.