Fecomércio AL promove café da manhã para estreitar relações com empresários

O intuito da iniciativa é otimizar o diálogo com as categorias representadas e, por consequência, aperfeiçoar a atuação da Federação

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), Gilton Lima, recebeu nesta quarta-feira (26) um grupo de empresários para um café da manhã. Na oportunidade, Lima agradeceu o apoio que vem recebendo em sua gestão e ressaltou que as portas da entidade estão abertas às categorias representadas. “Esta iniciativa tem o propósito de dar lugar na Fecomércio a quem é de direito. É uma vontade minha desde o início da gestão”, observou.

A diretora regional do Sesc Alagoas, Maria Ivanilda da Silva, por sua vez, ressaltou que gostaria de ver as empresas mais próximas da entidade. “O Sesc não é meu, mas sim dos comerciários. Sentimos falta do empresário dentro do Sesc. Quero ver vocês mais perto. A porta da minha sala está aberta”, destacou.

De acordo com a diretora regional do Senac Alagoas, Telma Ribeiro, o trabalho desenvolvido pela entidade tem muito potencial para contribuir com o desenvolvimento das empresas, inclusive, para além dos cursos pagos. “Temos uma programação gratuita e um banco de oportunidades. A nossa programação conta com cursos do básico ao avançado e caso não haja algum curso específico em nosso portfólio, podemos fazer um ajuste”, garantiu.

Seguindo o mesmo raciocínio, o vice-presidente financeiro e presidente do Sindilojas União dos Palmares, Adeildo Sotero, aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão do empresário Gilton Lima à frente da Federação e também agradeceu a presença de todos os presentes. “Essa casa é do empresário alagoano. Sintam-se à vontade para nos visitar mais vezes”, concluiu.

Além da presença do presidente da Federação, Gilton Lima, e das diretoras regionais de Sesc e Senac, Maria Ivanilda da Silva e Telma Ribeiro, o café da manhã com o grupo de empresários também foi prestigiado pelo vice-presidente financeiro e presidente do Sindilojas União dos Palmares, Adeildo Sotero, pelo vice-presidente da Fecomércio AL, Valdomiro Feitosa, pelo presidente do Sincadeal, José de Sousa Vieira, e pela assessora parlamentar da Federação, Cláudia Pessôa.