Valdomiro Feitosa recebe homenagem em despedida como presidente do Sincadeal

Desde 2013 à frente do sindicato, o empresário ressaltou que fomentar o crescimento do Comércio é uma vocação

O vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) e presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Alagoas (Sincadeal), Valdomiro Feitosa, recebeu, nesta quarta-feira (15), uma homenagem em agradecimento ao trabalho desenvolvido em sua gestão à frente do Sincadeal. Desde 2013 como presidente da entidade, o empresário se despede da função este ano.

A partir de janeiro, José de Sousa Vieira, que venceu a eleição realizada no dia 22 de novembro, assume a presidência do sindicato. Contudo, Feitosa fez questão de deixar claro que não deixará de contribuir para o desenvolvimento do setor. “A pedidos, não me afastarei totalmente. Eu permanecerei na diretoria. Zezinho Vieira [José de Sousa Vieira] assume a presidência e eu agora serei vice-presidente”, ressaltou.

A homenagem, com entrega de placa e presentes, foi realizada no auditório do Sebrae, onde o sindicato promoveu o Seminário Sincadeal’ 21 – Tendências, Transformação e Desenvolvimento. A placa foi entregue pelo 2º vice-presidente da Fecomércio AL, Arthur Guillou, que estava no evento representando o presidente da entidade, Gilton Lima. “Essa é uma homenagem não só da Federação, mas, principalmente, dos colaboradores, que têm muita estima por você”, ponderou.

Na oportunidade, as diretoras regionais do Sesc e do Senac, Maria Ivanilda da Silva e Telma Ribeiro, respectivamente, e o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Alagoas, Roberval Cabral, também destacaram a importância de Feitosa tanto à frente do sindicato quanto em sua atuação enquanto vice-presidente da Fecomércio AL.

Emocionado e surpreso com a homenagem, Feitosa enalteceu que demonstrações de reconhecimento como a que foi apresentada nesta quarta-feira são uma garantia de que tem seguido o caminho certo. “Desde quando iniciei minha jornada como empresário, com uma padaria, tenho me dedicado ao Comércio. O sindicato é uma paixão minha. E fomentar o crescimento da categoria é a minha vocação”, concluiu.