01 / 12 / 21

Público prestigia primeiro dia de Bazar Beneficente de Natal

Os itens são vendidos a partir de R$ 5,00; o bazar acontece até o próximo sábado

O Bazar Beneficente de Natal, uma iniciativa do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas, iniciou ontem  (30.11) com a receptividade do público. Diversas pessoas foram ao Espaço Recreativo do Sesc Poço para garantir as compras de final de ano com ótimos preços. A renda do bazar será revertida para contribuir com o trabalho de instituições de caridade. O evento acontecerá até a próxima sexta (03.12), das 14h às 20h, e no sábado (04.12), último dia, das 10h às 16h, no Sesc Poço.

Roupas, bolsas, acessórios, calçados, livros, entre outros objetos, podem ser encontrados no local. Os itens vendidos estão com preços acessíveis, a partir de R$ 5,00. Os consumidores podem efetuar o pagamento em espécie ou pix.

Ao longo dos dias, haverá uma programação cultural durante o evento. Hoje, o público pôde desfrutar do som da Banda da Polícia Militar de Alagoas. A aposentada Lucila Fernandes aprovou a iniciativa. “Amei a ideia do bazar e espero que aconteça mais vezes”, comentou.

Amanhã (1°), o público pode fazer suas compras e prestigiar a apresentação da cantora Kelly França, das 18h às 19h. O Sesc adota o protocolo de segurança com relação à Covid-19. Portanto, é necessário o uso de máscara no local.

SERVIÇO
O quê: Bazar Beneficente de Natal
Quando: 30/11 a 3 de dezembro, das 14h às 20h, e de 4 de dezembro, das 10h às 16h
Onde: Espaço Recreativo da Unidade Sesc Poço

 

01 / 12 / 21