Diretoria discute planejamento estratégico para 2022 em última reunião do ano

Encontro contou com a apresentação das ações a serem executadas nas diversas áreas de atuação da Fecomércio AL

A diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) realizou a última reunião do ano nesta sexta-feira (17). Na oportunidade, foi discutido o planejamento estratégico para 2022 e as ações das diversas áreas de atuação da entidade.

A apresentação com o detalhamento das ações foi ministrada pelo superintendente Allan Souza, pela analista Andressa Almeida, do Núcleo Sindical, e pelo coordenador de comunicação e marketing da Federação, Petrus Silva.

Se recuperando de cirurgia, o presidente licenciado da Fecomércio AL, Gilton Lima, participou da reunião por acesso remoto e, citando cada um dos presentes, agradeceu o apoio dos conselheiros. “Cada colaborador, diretor e conselheiro foi importante para chegar ao final do ano como chegamos. Obrigado pelo apoio e dedicação. Conto com vocês para continuarmos fortes em 2022”, ressaltou.

A reunião contou com as presenças do presidente da Fecomércio AL em exercício, Valdomiro Feitosa; do presidente do Sirecom Alagoas, Arthur Guillou; da presidente do Sindilojas Penedo, Ana Luiza Soares; do presidente do Sindilojas União dos Palmares, Adeildo Sotero; do presidente do Sincofarma Alagoas, José Antônio Vieira; do delegado suplente do Sincadeal, José de Sousa Vieira; do presidente do Conselho Fiscal, Manoel Baia; de José Carlos Medeiros, também do Conselho Fiscal; do presidente do Sindibeleza, Ariel Fernandes; do presidente do SindiCFC, João Batista; e, por acesso remoto, do consultor jurídico da Federação, Geraldo Pimentel; e do presidente do Secovi Alagoas, Nilo Zampieri Junior.

Ao fim da reunião, cada membro da diretoria recebeu uma cesta natalina e recebeu votos de boas festas.