Sindilojas apresenta a empresários e patrocinadores nova identidade visual da campanha Natal Compartilhado

Com sorteio em janeiro, os cupons começam a ser distribuídos nas lojas participantes a partir de novembro

Com a presença de empresários, patrocinadores, imprensa local e membros da diretoria, o Sindilojas Palmeira dos Índios realizou nesta quarta-feira (22) a apresentação da nova identidade visual da campanha Natal Compartilhado. Em sua sexta edição, a iniciativa tem o intuito de impulsionar as vendas do Comércio a partir da atratividade do sorteio de prêmios junto aos consumidores.

Para o presidente do Sindilojas, Gilton Lima, o Natal Compartilhado não é apenas uma ação do sindicato, mas sim uma campanha da cidade, com potencial para gerar benefícios tanto para as empresas quanto para a população. “A campanha tem o objetivo de fomentar o crescimento do Comércio, e, por consequência, desenvolver o município. Nesse contexto, o Sindilojas é só um instrumento”, observou.

De acordo com o cronograma da campanha, a distribuição de cupons nas lojas se inicia em novembro. Com sorteio previsto para janeiro, a expectativa é de que o sucesso registrado nas edições anteriores se repita, aquecendo as vendas de fim de ano em um período que tem imposto uma série de desafios ao setor, provocados pelas restrições causadas pelas medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19.