Fecomércio promove encontro em homenagem ao Dia do Contador com profissionais da área

Celebração reuniu clientes da Certificação Digital e contou com entrega de kits personalizados e apresentação de novidades

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomécio AL), Gilton Lima, realizou nesta quarta-feira (22), em homenagem ao Dia do Contador, um encontro com clientes da Certificação Digital que prestam serviço de contabilidade para as empresas alagoanas.

Para Lima, a data celebra uma categoria que é muito importante para o desenvolvimento do Comércio de Bens e Serviços. “Estamos honrados em recebê-los aqui. Vocês são parceiros fortes da Fecomércio”, observou. O presidente destacou ainda que, em sua gestão, não tem poupado esforços para promover um ambiente cada vez mais propício para o crescimento de Alagoas como um todo. “Nos últimos dois anos, com investimentos estruturais, estamos dando uma repaginada na Federação, com o objetivo de expandir o alcance de nossas ações em prol das empresas de nosso estado”, complementou.

Após a abertura, o assessor econômico Victor Hortencio apresentou uma contextualização dos dados socioeconômicos de Alagoas, com destaque maior para Maceió. Na sequência, a analista da Certificação Digital, Luciana Gonçalves, pontuou as vantagens e funcionalidades do Clube do Contador, serviço disponível para os profissionais da área, com direito a recompensa por venda.

Em sua apresentação, a analista enumerou ainda o diferencial dos novos produtos disponíveis. Um deles é o Certificado SSL, que é capaz de comprovar a veracidade de um site em ambiente online, garantindo segurança aos usuários, e faz com que os provedores de busca o reconheçam como um endereço legítimo, o que o coloca nas primeiras páginas de busca do Google. O outro é um combo com Certificado Digital e Sistema de Emissor de Notas Fiscais, que emite todos os tipos de nota fiscal, com backup disponível por até 5 anos. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (82) 3026.7210.

Os participantes do encontro, que contou ainda com a presença do superintendente Allan Souza, receberam kits personalizados em homenagem ao Dia do Contador.

Com postos de atendimento da Certificação Digital no interior, a Federação, em parceria com os Sindilojas, promoveu também ações em Palmeira dos Índios, ainda na quarta-feira, com homenagem e entrega de brindes e, na sexta-feira (24), em União dos Palmares, realiza mais um encontro com os profissionais.