Fecomércio prestigia V Fórum Alagoano pela Competitividade

O evento contou com as presenças do presidente em exercício da Federação, Valdomiro Feitosa, e do superintendente Allan Souza

O presidente em exercício da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), Valdomiro Feitosa, acompanhado pelo superintendente Allan Souza, prestigiou na manhã desta quinta-feira (9) o V Fórum Alagoano pela Competitividade, realizado pelo Movimento Alagoas Competitiva (MAC), com parceria estratégica da Federação. Nesta edição, o evento se debruçou sobre o tema “A importância do varejo na competitividade brasileira”.

Para Feitosa, encontros como esse são importantes para as empresas. “É uma oportunidade para discutirmos pautas pertinentes para a categoria. Por colocar em discussão questões atuais, contribui para refletirmos sobre o desenvolvimento do setor e nos ajuda a ter um entendimento melhor sobre a expectativa para os próximos anos”, ressaltou.

De acordo com o MAC, a iniciativa tem o intuito de reunir lideranças empresariais e profissionais do varejo. Para o Movimento Alagoas Competitiva, a quinta edição do fórum se pauta no cenário atual, de restrições impostas pela pandemia de Covid-19, e conta com uma programação voltada para a discussão pró-ativa sobre a situação de momento, mas também sobre os novos caminhos e as perspectivas para o futuro.

O evento conta também com Fiea (Federação das Indústrias do Estado de Alagoas), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Associação Comercial como parceiros estratégicos e tem o apoio de Madeiras do Brasil e Abralog (Associação Brasileira de Logística).