SIRECOM-AL dispõe de vários convênios

O Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de Alagoas (SIRECOM-AL), oferece uma série de serviços e benefícios visando auxiliar aos seus associados. Além das consultorias nas áreas jurídica e contábil, que orientam sobre as possibilidades para que o representante cumpra com os requisitos jurídicos e contábeis necessários ao bom desempenho de sua atividade, os associados podem aderir a planos de saúde com preços mais acessíveis, pois a entidade dispõe de convênio com a Unimed, Bradesco Empresa, Smile Saúde, Hapvida e Saúde Excelsior.

Outro benefício disponibilizado aos associados é o desconto na mensalidade da Faculdade Estácio de Sá/Fal, extensivo aos dependentes. E aos interessados em fazer o curso de MBA, o sindicato também tem convênio com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ainda pensando na melhor qualificação profissional, a entidade firmou convênio com o Senac e, desta forma, possibilita que associados e dependentes obtenham descontos nos cursos desenvolvidos pela escola profissionalizante.

E, para as empresas com a contribuição sindical patronal em dia, o SIRECOM-AL oferece, em parceria com a Fecomércio-AL, descontos na compra de seu certificado digital; tecnologia que oferece sigilo, rapidez e validade jurídica em transações eletrônicas. A parceria com a federação também o plano de saúde Sul América.

Lazer
Ciente da correria diária do representante comercial, o SIRECOM-AL também se preocupou em firmar parcerias que proporcionassem opções de lazer ao associado e, consequentemente, à sua família. Para tanto, firmou convênio com o Sesc Alagoas (unidades Maceió e Arapiraca), com os hotéis Pousada do Conde e Holiday In.