Fecomércio AL entrará em recesso no período natalino

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que estará em recesso natalino entre os dias 24 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015, retornando suas atividades no dia 2 de janeiro (sexta-feira), às 8h.

Durante esse período, dos nossos postos de atendimento de Certificado Digital (sede da Federação, OAB AL, Juceal, Sindilojas Arapiraca, Sindilojas Palmeira dos Índios e Porto Calvo), apenas o posto do Sindilojas Arapiraca funcionará. Mas quem pretende agendar atendimento deverá ficar atento: nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2014, bem como no dia 1º de janeiro de 2015, a entidade estará fechada.

Desde já, a Fecomércio deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.