17 / 03 / 20

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas comunica suspensão de atividades

Medidas foram adotadas pelo prazo de 30 dias como plano de prevenção à pandemia do Coronavírus. Entidades terão horário especial de atendimento administrativo

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas, obedecendo as medidas de segurança de enfrentamento e prevenção à pandemia do COVID-19 (Coronavírus), informa que nos próximos 30 dias, a partir de 18 de março, irá funcionar em horário especial, de segunda a sexta, das 9h às 15h. Aos sábados, não haverá atendimento.

Informa ainda a suspensão de eventos, palestras e reuniões durante esse período, incluindo a programação prevista para acontecer no interior do Estado. O referido prazo será constantemente avaliado, podendo ser modificado de acordo com o cenário da pandemia.

O horário especial e a suspensão das atividades são necessários para resguardar a saúde coletiva, tanto dos colaboradores quanto dos usuários dos serviços do Sistema Fecomércio.

Confira a programação específica de cada entidade:

                    

FECOMÉRCIO

  • Horário de atendimento ao público: 9h às 15h;

 

SESC

  • Horário de funcionamento interno: 9h às 15h;
  • Todas as atividades destinadas ao público estão suspensas até 18 de abril.

OBS.: Os restaurantes do Sesc Poço e do Sesc Centro funcionam, excepcionalmente, até amanhã (18.03), suspendendo suas atividades a partir do dia 19 de março.

Os balneários da Unidade Sesc Guaxuma e da Unidade Sesc Arapiraca estarão fechados a partir do dia 19 de março.

 

 SENAC

  • Suspensão das aulas em todas as unidades escolares até 18 de abril;
  • Centrais de Atendimento: 9h às 14h30;
  • Horário de funcionamento interno: 9h às 15h.

 

 

17 / 03 / 20