7 de novembro de 2019

Audiência debate causas do afundamento do solo em bairros de Maceió

O debate conta com a presença da assessora técnica da Fecomércio AL, Graça Carvalho, e tem transmissão ao vivo

A assessora técnica da Fecomércio AL, Graça Carvalho, participa de audiência na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (07). Na pauta, as causas do afundamento do solo em Maceió.

A audiência foi solicitada pelo deputado federal João Henrique Caldas (PSB-AL), com a intenção de identificar os motivos pelos quais tem se observado o afundamento no solo dos bairros do Pinheiro, Mutange, Bom Parto e Bebedouro. “O objeto deste colegiado é acompanhar a gravíssima situação que atravessa parcela significante da capital alagoana”, declarou.

Acesse www.camara.leg.br/evento-legislativo/58260 e confira a audiência ao vivo.

Fonte: Câmara dos Deputados

7 de novembro de 2019