Malta é eleito vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Alagoas

O vice-presidente da Fiea, Zezinho Nogueira, é o novo presidente. Atual Diretoria Executiva foi reconduzida para os próximos quatro anos

O presidente do Sistema Fecomércio AL, Wilton Malta, foi eleito vice-presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae em Alagoas para o para o quadriênio 2019-2022. Malta comporá a gestão do CDE ao lado do presidente eleito José da Silva Nogueira Filho, atualmente vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e conhecido como “Zezinho Nogueira”. A eleição foi realizada ontem à tarde (22), na sede da instituição, em Maceió. Os membros do Conselho também decidiram reconduzir a Diretoria Executiva (Direx), formada por Marcos Vieira, Roberval Cabral e Ronaldo Moraes, para os próximos quatro anos.

O Conselho é o órgão máximo do Sebrae Alagoas, sendo responsável por traçar as políticas e estratégias gerais de atuação, instituindo normas e orientando o trabalho de todo o conjunto.  É composto por 15 conselheiros titulares e seus respectivos suplentes, escolhidos pelas entidades que representam. Já a Diretoria Executiva é responsável pela gestão administrativa e técnica do Sebrae em Alagoas. Foram reeleitos para a Direx: Marcos Vieira, como diretor superintendente; Roberval Cabral, diretor de Administração e Finanças; e Ronaldo Moraes, diretor técnico.

Conselho Deliberativo do Sebrae no Estado de Alagoas | Gestão 2019/2022

Presidente – José Nogueira Filho, representante da FIEA;

Vice – Wilton Malta, representante da Fecomércio AL;

Diretoria:

Superintendende – Marcos Vieira, reconduzido;

Diretor Técnico – Ronaldo Moraes, reconduzido;

Diretor Administrativo e Financeiro – Roberval Cabral, reconduzido.