10 de outubro de 2018

Seminário discute tendências e estratégias para resultados positivos nos eventos

Promovido pela CNC, por meio do Cetur, seminário aborda novos mercados no setor do Turismo

Com o propósito de debater as principais tendências para o segmento de eventos, seus impactos na cadeia produtiva do turismo e as estratégias mais assertivas para conquistar resultados no planejamento e na captação de clientes, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realiza, nesta tarde (10), o seminário Novos Mercados, Novas Estratégias, o terceiro da série Turismo – Eventos em Debate.

Com transmissão ao vivo pela internet, o evento está sendo acompanhado pela assessora da Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), Cláudia Pessôa. “É inegável o potencial turístico que Alagoas possui, mas não podemos apenas nos basear em nossas belezas naturais para atrair o turista. Num mercado cada vez mais dinâmico, é preciso acompanhar as tendências e pensar novas estratégias que venham a somar para a economia que o turismo movimenta”, observa.

 

Palestrantes

O seminário é realizado na sede da CNC, no Rio de Janeiro, com conteúdo dividido em dois painéis: O poder das novas tecnologias e os eventos; e Novos mercados & estratégias mais assertivas, sendo conduzido pela professora Marisa Canton, da Fundação Getulio Vargas (FGV) de São Paulo.

Entre os especialistas e profissionais da área que vão compartilhar conhecimentos estão o vice-presidente sênior da Reed Exhibitions, Juan Pablo de Vera; o diretor de PCO (do inglês Professional Congress Organizers) da MCI Brasil, Rodrigo Cordeiro; a diretora Comercial e de Marketing do Transamérica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves; o CEO da TASA Eventos, Takao Sato; o diretor de Inovação da MCI, Ney Neto e a diretora de Desenvolvimento de Negócios e Operações LATAM na Mobile Marketing Association, Thais Schauff. Os debates serão mediados por Vanessa Martin, Mestre pela ECA/USP.

Fonte: CNC (com adaptações)

10 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *