14 / 09 / 18

Dia da Emancipação de Alagoas não deve alterar o funcionamento do Comércio

Data cairá no domingo, dia em que habitualmente parte do varejo fecha. Shoppings funcionarão em horário convencional

A Emancipação Política de Alagoas será celebrada no próximo dia 16 e, como a data cairá num domingo, não deve alterar o funcionamento do comércio, segundo levantamento da Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). O Centro de Maceió, como de costume aos domingos, estará fechado, como informou a Aliança Comercial.

 

Shoppings

Com exceção do Shopping Farol, que só abrirá o cinema, todos os outros shoppings de Maceió abrirão em horário convencional. O Maceió shopping funcionará das 12h às 21h, com as lojas âncoras abrindo às 13h. Já o Shopping Pátio Maceió atenderá ao público das 12h às 21h e, o Parque Shopping Maceió, das 12h às 22h.

No agreste, o Arapiraca Garden Shopping  abrirá normalmente,  das 12h às 21h (ancoras, praça de alimentação e áreas de lazer) e das 15h às 21h (lojas satélites).

 

Supermercados

As unidades da Rede Palato abrirão em horário habitual, com a unidade Farol abrindo das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. As lojas do Atacadão (Tabuleiro do Martins e Cruz das Almas), irão funcionar das 7h às 18h. Todas as lojas da rede Unicompra abrirão normalmente.

14 / 09 / 18