9 de agosto de 2018

Ação do Sistema Fecomércio e Aliança Comercial celebram o Dia dos Pais

Realizado no calçadão do Comércio, evento prestigiou a população com serviços gratuitos e contou com a colaboração da Unimed e da Clinaf

O Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo (12). Em alusão à data, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, em parceria com a Aliança Comercial, realizou uma ação social no calçadão do Centro de Maceió, na manhã de hoje (9). Foram ofertados à população serviços nas áreas de saúde, lazer, educação e embelezamento; além da apresentação dos serviços ofertados pelas Casas e parceiros.

A Fecomércio AL orientou os empresários interessados e a população em geral a respeito dos seus serviços, com foco na certificação digital e no convênio com a Clinaf. Na ocasião foram entregues folhetos que detalham ambos os serviços. Também estiveram presentes vendedores da Unimed, empresa parceira da Fecomércio, que apresentaram planos e convênios, além de auxiliar a atuação do Sesc na área da saúde.

O Sesc ofereceu serviços de medição de pressão arterial e distribuição de kits de prevenção. O motorista Paulo Jorge aproveitou a oportunidade para auferir a pressão. “Eu estava indo resolver umas coisas no banco quando vi as tendas. Nem sabia o que estavam ofertando, vim olhar e fiquei na fila. O serviço foi rápido e de muita qualidade”, disse.

As crianças também foram beneficiadas. Profissionais do Sesc apresentaram uma breve explanação a respeito da higiene bucal e realizaram ações na área de lazer, como brincadeiras e jogos educativos.

Alunos dos cursos de beleza  do Senac realizaram, com a orientação dos seus supervisores, 65 cortes de cabelo masculino e feminino. Aproveitando a oportunidade, a entidade também apresentou os seus cursos. O estudante Alex Silva estava indo comprar o presente do pai quando viu o estande do Senac. “Eu me informei sobre os cursos que tenho interesse e ainda fiquei pra cortar o cabelo”, contou.

9 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *