17 / 07 / 18

Stalimir Vieira dará palestra Comunicar e Crescer no Senac

Evento é fruto de parceira entre Abap, Fecomércio e Senac

A Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap), em parceria com a Fecomércio e o Senac, realiza a palestra Comunicar e Crescer no dia 19 de julho de 2018, às 9h, com o renomado publicitário Stalimir Vieira.

No evento, Stalimir traz importantes insights sobre o negócio da propaganda e comunicação para micro, pequenos e médios empresários do comércio e da indústria. O que é branding, qual a sua importância para a competividade das empresas? Como construir marcas na era digital? Essas e outras questões serão respondidas por Stalimir e também abordadas no livreto “O Negócio é a Marca”, que será apresentado ao público. A obra, escrita pelo publicitário Stalimir Vieira e com design de José Zaragoza, da DPZ, foca na construção e proteção da marca e é um guia ao empreendedor para um melhor uso das ferramentas do marketing e da publicidade.

O programa “Comunicar e Crescer” foi criado em 2004 pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade e já apresentado em 44 cidades brasileiras e 4 cidades no exterior. Reeditada, a palestra de Stalimir Vieira fala sobre alguns receios relativos ao tempo e aos investimentos necessários para a consolidação da marca e seu posicionamento na mente do consumidor e explica como desmistificar essas crenças por meio da comunicação.

17 / 07 / 18