Palestra de Karnal marca comemoração de 70 anos do Sistema Fecomércio Alagoas

Considerado um dos grandes pensadores do País, Karnal abordará o tema “A visão do líder e o desafio de liderar para diferentes gerações”

Para comemorar os 70 anos do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas, a Fecomércio trará o historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP, Leandro Karnal. A visão do líder e o desafio de liderar para diferentes gerações será o tema da palestra que acontecerá no dia 24 de outubro, às 19h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) realiza um trabalho de bastidores a fim de assegurar condições justas na área tributária e situações gerais que envolvam o poder público e completa 70 anos de atuação no dia 4 de novembro. A Federação incorpora a função de trabalhar em prol de um melhor ambiente empresarial. O foco da entidade também está na realização de pesquisas, por meio do Instituto Fecomércio, com o propósito de contribuir para as tomadas de decisões dos empresários.

O Sesc e o Senac funcionam como braços operacionais da Fecomércio. O Sesc atua junto ao comerciário e a população em geral nas áreas de Saúde, Educação, Assistência, Lazer e Cultura. Já a atuação do Senac está voltada à educação profissionalizante. Atuar nessas três frentes fundamentais é o papel do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas; sempre em defesa de ações em prol do setor que mais emprega e gera renda no Estado.

Palestrante

Karnal é convidado de programas como o Jornal da Cultura e Café Filosófico. Escreveu em autoria ou co-autoria mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil, como “Verdades e Mentiras”; “Felicidade ou Morte”; “Pecar e Perdoar”; “Detração – breve ensaio sobre o maldizer”; “História dos Estados Unidos” e “Conversas com um jovem professor”. É membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país.

É colunista fixo do jornal Estadão e tem participações semanais nas rádios e canais de TV do grupo Bandeirantes. Seus vídeos e frases circulam pela internet com grande popularidade.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.eventim.com.br ou nos seguintes pontos físicos:

• Leitura (Maceió Shopping e Parque Shopping);
  • Aimê Acessórios – Rua Engenheiro Mário de Gusmão, nº 507, Ponta Verde (em frente à Farmácia Permanente);
  • Fecomércio – Rua Professor Guedes de Miranda, nº 188, Farol.

Serviço:

Investimento: R$ 130,00 – inteira | R$ 65,00 – meia entrada (2x no cartão)

Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió (AL)

Dia: 24 de outubro 2018

Hora: 19h

Informações: 3235-5301 | [email protected] | Instagram/Facebook: @suechamuscaoficial