11 de abril de 2018

Estímulo às vendas

Considerada a segunda melhor data pelo comércio, o Dia das Mães sempre mobiliza os consumidores a presentearem àquelas que cumpriram esse papel tão importante em suas vidas, independentemente de terem abraçado a maternidade pela biologia ou por afinidade. Este ano, a data terá um estímulo a mais: a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) lançará, no dia 27 de abril, a campanha “Minha Mãe merece o melhor presente”.

É a primeira vez que a entidade realiza uma campanha promocional com foco no estímulo às vendas em data comemorativa. Serão sorteados dois carros Fiat Mobi Like 0km, quatro motos Shineray Jet 50 cc, geladeiras, fogões, televisores e vales compras para Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares, totalizando R$ 100 mil em prêmios.

Entre 27 de abril a 28 de maio (até às 12h), a cada R$ 30 em compras nas lojas participantes o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. A premiação será dividida em dois sorteios: um com os cupons arrecadados na capital e outro com a junção dos cupons dos quatros municípios do interior que participam da ação promocional. Os sorteios ocorrerão no dia 2 de junho, às 9h, em Maceió, e às 16h, em Arapiraca. Tanto na capital, quanto no interior, a premiação distribuirá 1 carro e mais 18 itens.

Com a finalidade de incentivar e aquecer as vendas, a campanha uniu forças e conta com o patrocínio do Sebrae e apoio da Prefeitura Municipal de Maceió, da CDL Maceió, da Aliança Comercial de Maceió e de entidades filiadas à Federação: Sindilojas Arapiraca, Sindilojas Palmeira dos Índios, Sindilojas Penedo, Sindilojas União dos Palmares, Secovi, Sincofarma, Sincadeal e Sirecom Alagoas.

“É a Fecomércio chegando ao comércio da capital e dos municípios participantes para alavancar as vendas e contribuir para a retomada do crescimento de nossa economia”, disse o presidente Wilton Malta ao explicar a motivação da campanha. Na capital, a iniciativa espera movimentar o Centro e os bairros Jacintinho, Tabuleiro dos Martins, Clima Bom e Benedito Bentes.

E não são apenas os compradores sorteados que ganham prêmios. Os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons sorteados referentes à premiação dos 2  veículos e das 4 motocicletas receberão 1 vale compra no valor de R$ 200,00 em lojas participantes e indicadas pela Fecomércio.

O cupom contemplado deverá obrigatoriamente estar com todos os dados pessoais preenchidos, de forma legível, podendo ser considerado nulo se os dados estiverem ilegíveis, incompletos ou com a resposta à pergunta da promoção assinalada incorretamente. A promoção está de acordo com a legislação vigente sob Certificado de Autorização CAIXA nº 6-5351/2018.

11 de abril de 2018