Concurso elegerá Musa Comerciária de Arapiraca

A beleza da mulher do Agreste alagoano ganhará destaque e brilho na 1ª edição do Concurso Musa Comerciária de Arapiraca. O concurso, que promete agitar a segunda maior cidade alagoana, é uma promoção do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) e co-realização do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e parceria do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca).

As inscrições começaram na última quinta-feira (1º) e  jovens a partir dos 18 anos de idade e que trabalhem em empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo em Arapiraca poderão se candidatar.

PRÊMIOS

A vencedora será contemplada com uma faixa confeccionada pelo mesmo artista plástico que assina a faixa do Miss Brasil e prêmio no valor de R$ 2 mil.

INSCRIÇÕES

As inscrições começam nesta quinta-feira, dia 1º, no portal tnh1.com.br a partir das 12h, quando o concurso será lançado no programa Fique Alerta, da TV Pajuçara.

Além dos dados pessoais, as candidatas deverão enviar um vídeo contando um pouco da sua história de vida.

Os alagoanos poderão acompanhar tanto a seleção das dez primeiras escolhidas para o concurso quanto a grande final através da Rádio Pajuçara FM 101,9, Rádio Pajuçara FM 103,7, TNH1, TV Pajuçara e ainda pelas redes sociais.

FOCO NO INTERIOR DO ESTADO

O coordenador de projeto especiais do PSCOM, Carlos Pacheco, ressalta que a escolha da cidade de Arapiraca para sediar o concurso faz parte do perfil de convergência do PSCOM.

“Estamos presentes em todo o nosso Estado, em todas as cidades. É do perfil do PSCOM desenvolver ações que possam contemplar não apenas Maceió como também o interior de Alagoas”, comemora.

“Valorizar a mulher também é o nosso foco. Então, iremos primeiro qualificar esse grupo, numa espécie de preparação para a grande final do Concurso. As selecionadas, que poderão atuar na área dos serviços gerais, como vendedoras, terão aula prática de etiqueta, automaquiagem, direito da mulher e atendimento ao cliente”, disse.

Fonte: TNH 1