Campanha intensifica coleta de doações para Bazar Solidário

Faltam poucos dias para a realização do Bazar Solidário da Campanha Todos por Marcelino, promovido pelo Grupo Jornalistas Solidários em conjunto com o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal). O evento acontece dia 7 de abril, das 14h às 17h, no Espaço Recreativo e Cultural do Sesc Poço. A comissão organizadora informa que desde já toda sociedade fique à vontade para contribuir com doações de roupas (adulto e infantil), calçados (adulto e infantil), livros e objetos em geral.

Para contribuir, basta levar a doação a um dos postos de coleta espalhados em vários pontos de Maceió: Federação do Comércio de Alagoas (Fecomércio) – Farol, Senac (Poço e Pinheiro), Ministério Público de Alagoas (Poço), a Rubi Joias (Empresarial Barão de Penedo/Centro), Jornal Extra (Empresarial Wall Street/Poço) Organização Arnon de Melo (Gazeta/Farol), Cesmac (Campus IV/Farol) e o próprio Sindjornal (Casa da Comunicação/Prado) e, em Coruripe, na Rádio Litoral FM.

Toda arrecadação vai ser revertida para o tratamento do jornalista, relações públicas e cronista esportivoMarcelino Freitas Neto, 40 anos,diagnosticado com doença degenerativa (ELA) e, atualmente, internado em Ribeirão Preto (SP) para realização de exames e procedimentos médicos. Marcelino é filho mais velho do jornalista Freitas Neto e de Graça Freitas, falecidos há 20 anos, num desastre aéreo em Cuba.

A Coordenação da Campanha solicita que os objetos doados estejam em bom estado, para gerar interesse nas pessoas que vão adquirir esses produtos.

Postos de Coletas (Endereços)

Fecomércio –Rua Professor Guedes de Miranda, 188, Farol;

Senac – Unidade Poço – Av. Pedro Paulino, 77;

Senac – Unidade Pinheiro – Av. Comendador Francisco Amorim Leão, 240;

OAM (Gazeta) – Rua Aristeu de Andrade, Farol;

Cesmac – Rua Ângelo Neto, Farol (Campus IV);

Ministério Público de Alagoas – Rua Dr. Pedro Jorge Melo e Silva, 79 – Poço;

Rubi Joias – Empresarial Barão de Penedo/Centro;

Jornal Extra – Empresarial Wall Street/Poço;

Sindjornal – Rua Sargento Jaime, 370, Prado;

Rádio Litoral FM (Coruripe).

Para os que desejarem contribuir com doações em dinheiro, os dados bancários para depósito divulgados pela campanha “Todos (a) por Marcelino”são os seguintes: Banco do Brasil/Glória Adélia C.Freitas/CPF: 031.462.284-59/Agência: 0007-8/Conta: 12.359-5.