17 de janeiro de 2018

Seminário da CNC abordará o novo cenário da negociação coletiva

A Reforma Trabalhista trouxe o empoderamento da negociação coletiva, valorizando a autonomia da vontade das partes e, em especial, o papel das entidades sindicais na defesa dos interesses de seus representados. Para discutir aspectos relevantes que deverão ser observados nos futuros instrumentos coletivos deste novo cenário, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) promoverá o Seminário Repensando a Negociação Coletiva, no dia 24 de janeiro, a partir das 9 horas.

O evento será retransmitido, via videoconferência, pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), das 9h às 17h, no Sesc Poço.

17 de janeiro de 2018