11 de janeiro de 2018

Fecomércio firma convênio com a Clinaf na área de Medicina do Trabalho

A Federação do Comércio de Alagoas (Fecomércio AL) firmou convênio, nesta manhã (11/01), com a Clínica Integrada de Audiologia e Fonografia (Clinaf) para a realização de exames, consultas e demais procedimentos na área de medicina do trabalho, além da elaboração de Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), além de outros. Os diretores regionais do Sesc e do Senac, respectivamente Willys Albuquerque e Telma Ribeiro, participaram da assinatura.

A iniciativa tem como base o fato de que as empresas representadas pela entidade possuem interesse em se adequar às normas de segurança do trabalho e necessitam contratar serviços na área do trabalho com preços diferenciados. “É importante levar aos nossos representados a possibilidade de ter serviços de qualidade com um custo benefício que contribua para o equilíbrio financeiro das empresas”, observa Wilton Malta, presidente da Fecomércio.

A Clinaf é especializada em Medicina do Trabalho, mas que também traz em seu corpo médico de outras especialidades, conforme disse Daniel Linhares, sócio-gerente da clínica. Por isso, durante a assinatura do convênio, também foi apresentada uma proposta de parceria com o Sesc e o Senac a fim de atender as demandas das entidades. Particularmente no Sesc, a ideia seria firmar convênio com foco no acesso, pelos colaboradores e comerciários, no atendimento ambulatorial, exames e consultas dentro das especialidades oferecidas; tudo com preços diferenciados e a partir da apresentação da carteirinha do Sesc.

11 de janeiro de 2018