01 / 11 / 17

Fecomércio e Caixa realizam parceria para concessão de descontos aos clientes inadimplentes

A Fecomércio e a Caixa Econômica Federal realizam um mutirão para clientes inadimplentes ofertando descontos especiais para Pessoas Físicas e Jurídicas de até 90%. O desconto máximo será para quem optar pelo pagamento à vista. O mutirão será de 6 a 10 de novembro, das 9h às 16h, no auditório do Senac Poço. A iniciativa deve aquecer as vendas de fim de ano no comércio.

“Vimos uma oportunidade de facilitar a vida do consumidor, pois as restrições trazem um prejuízo para este. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem teve um imprevisto e não pôde honrar suas contas, boa para a Caixa e para o comércio que estará com mais clientes para movimentar a economia local”, explicou o presidente da Fecomércio, Wilton Malta.

Segundo Malta, a data é esperada pelos lojistas e este ano aponta para um resultado melhor do que 2016. “Buscamos sensibilizar as instituições, os parceiros na tentativa de favorecer esse momento. Trabalhamos sempre com esse propósito”, afirmou.

A condição para participar da campanha é o que o cliente esteja em débito há mais de um ano. O mutirão é direcionado para quem tem débitos relacionados a cartões de crédito e empréstimos. No que se refere ao financiamento habitacional serão ofertadas condições diferenciadas para clientes que estão com seus contratos em atraso.

Em paralelo ao atendimento exclusivo para os inadimplentes no auditório do Senac Poço, o atendimento também poderá ser realizado em uma das 56 agências da Caixa no Estado. O mutirão é uma realização da Fecomércio e da CEF e conta com o apoio do Senac.

 

01 / 11 / 17