17 de novembro de 2017

Comércio funcionará normalmente no Dia da Consciência Negra

No próximo dia 20, Dia da Consciência Negra, o comércio funcionará normalmente em Maceió, conforme informado pela Aliança Comercial. A Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio) informa que os shoppings da capital funcionarão no seu horário convencional, assim como as principais redes de supermercados.

O Parque Shopping Maceió e o Shopping Pátio Maceió abrirão das 10h às 22h e seguirão com a programação normal das salas de cinema. O Maceió Shopping terá as lojas âncoras abertas a partir de 9h, com as lojas satélites e praça de alimentação funcionando de 10h até 22h. Os cinemas atenderão ao público em horário habitual. Já o Shopping Farol funcionará das 9h às 21h.

Os supermercados funcionam em horário normal. O Atacadão irá funcionar das 7h às 21h. Na rede Palato, a unidade Ponta Verde permanecerá aberta por 24h; a do Farol atenderá das 7h à meia-noite; e a loja do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.

Interior

Conforme informado pelos Sindilojas Arapiraca e Palmeira, os respectivos municípios terão as lojas e demais estabelecimentos comerciais abertos. Já em União dos Palmares, o comércio funcionará em horário especial, com a maioria das lojas fechando às 14h, conforme informado pelo Sindilojas União.

17 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *