Centro de Maceió abrirá em horário especial no Dia da Proclamação da República

As lojas do Centro de Maceió abrirão em horário especial, das 9h às 13h, amanhã (15/11), Dia da Proclamação da República. A informação foi confirmada à Fecomércio Alagoas pela Aliança Comercial. Ainda de acordo com a Aliança, o horário pode ser estendido até às 14h, a critério de cada lojista.

Sobre os shoppings, a Federação comunica que não haverá alteração no funcionamento nos grandes centros de compra. O Parque Shopping Maceió e o Shopping Pátio Maceió abrirão das 10 às 22h e seguirão com a programação normal das salas de cinema. O Maceió Shopping terá as lojas âncoras abertas a partir de 9h, com as lojas satélites e praça de alimentação funcionando de 10h até 22h. Os cinemas também atenderão ao público em horário habitual. Já o Shopping Farol estará com as lojas fechadas, mas o cinema funcionará normalmente.

Supermercados

Os supermercados também abrirão. O Atacadão, em Maceió, funcionará das 7h às 18h. As unidades do G Barbosa terão os seguintes horários: Hiper Serraria e Praia, das 7h às 19h; Stella Mares, das 7h às 21h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Benedito Bentes, das 8h às 14h; Pátio, das 9h às 22h.

Na rede Palato, a unidade Ponta Verde permanecerá aberta por 24h; a do Farol atenderá das 7h à meia-noite; e a loja do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.

Interior

No interior de Alagoas, o comércio será fechado nos municípios de Arapiraca, Penedo e Palmeira dos Índios, conforme informado pelos Sindicatos do Comércio Varejistas (Sindilojas) dos respectivos municípios; entidades afiliadas à Fecomércio AL. O Sindilojas Arapiraca orienta ao empresário que deseja abrir seu estabelecimento amanhã, que o faça após acordo com o sindicato laboral.

O Arapiraca Garden Shopping abrirá em horário normal, das 10h às 22h. Em relação a supermercado, o GBarbosa Arapiraca funcionará das 8h às 14h em Arapiraca e das 8h às 13h em Delmiro Gouveia.

Em União dos Palmares, segundo o Sindilojas, haverá funcionamento normal do comércio.