09 / 10 / 17

Confira o funcionamento do Comércio no Dia de Nossa Senhora Aparecida

Atualizadas às 16h no dia 10 de outubro.

 

A maioria das lojas do Centro de Maceió vai abrir na próxima quinta-feira (12/10), Dia de Nossa Senhora Aparecida, em horário especial, das 9h às 14h, segundo informou a Aliança Comercial. Já os três maiores shoppings da capital estarão abertos, de acordo com a Fecomércio Alagoas.

O Maceió Shopping funcionará em horário normal. As lojas âncoras abrirão às 9h e, as satélites e as praças de alimentação, a partir de 10h, fechando às 22h. Na praça central haverá oficinas de culinária gourmet e contação de histórias, além de apresentações artísticas com grupos locais. Tudo gratuito.

O Parque Shopping também vai abrir em horário habitual, das 10h às 22h. Entre 13 e 19h, o estabelecimento estará com uma programação especial para a criançada, com personagens infantis, malabares e show da Banda Lupi.

Já o Pátio Shopping abrirá em horário estendido. Das 9h às 23h, toda a estrutura de lazer, alimentação e lojas estará à disposição do público. Piscina de bolinhas e apresentações infantis estão na programação. O Shopping Farol funcionará no dia 12 como ponto facultativo, 9h às 21h. As salas de cinema seguirão com a programação normal nos quatro estabelecimentos.

No interior, o Arapiraca Garden Shopping também funcionará normalmente. As lojas âncoras e satélites, os quiosques, a praça de alimentação e os espaços de lazer estarão abertos das 10h às 22h. E o cinema estará com a programação normal.

Supermercados

A Fecomércio informa ainda que no Dia de Nossa Senhora Aparecida, o Atacadão abrirá das 7h às 18h. O Palato manterá o horário habitual de atendimento (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h). A Rede GBarbosa também abrirá: Hiper Serraria e Praia, das 7h às 19h; Stella Mares, das 7h às 21h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Benedito Bentes, das 8h às 14h; Pátio, das 9h às 23h; e Arapiraca, das 8h às 14h.

 

Interior

O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que o comércio será fechado. Os empresários que desejarem abrir deverão entrar em contato com o sindicato laboral para oficialização do acordo. O Sindilojas Palmeira dos Índios e o Sindilojas Penedo anunciaram que as lojas do comércio estarão fechadas. Já o Sindilojas União afirmou que o funcionamento das lojas do comércio será normal.

09 / 10 / 17