Lojas do Centro de Maceió fecham no dia 7 de Setembro

As lojas do Centro de Maceió estarão fechadas no próximo dia 7, Dia da Independência do Brasil. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que os shoppings e os supermercados vão funcionar normalmente.

O Parque Shopping vai funcionar no horário normal no Dia da Independência do Brasil, das 10h às 22h. O Maceió Shopping também abrirá. As lojas âncoras abrem a partir de 9h, já as lojas satélites e a praça de alimentação abrem a partir de 10h. O shopping funciona até 22h. Outra atração do Maceió Shopping é a Feira Internacional de Artesanato e Decoração de países como Turquia, Índia, Peru, China.

O Shopping Pátio Maceió também estará atendendo os clientes em seu horário habitual. Assim como o Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca. Já as lojas, a praça de alimentação e a Central JÁ do Shopping Farol não funcionarão. Enquanto, as salas dos cinemas irão permanecer com programação normal.

Supermercados

Três lojas em Arapiraca do grupo alagoano UniCompra estarão fechadas: UniCompra do bairro Cacimbas, UniCompra e BellaCompra, ambos na Rua do Sol. As demais lojas de Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, São Miguel e Barra de São Miguel serão abertas normalmente.

O Atacadão funcionará em horário normal, das 7h às 21h. As duas lojas do Extra funcionarão em horário normal. As três lojas do supermercado Palato também vão manter o horário habitual de atendimento ao público.

Interior

O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que as lojas do centro serão fechadas. No entanto, podem abrir com negociação junto ao sindicato laboral. Já o Sindilojas União informou que os supermercados vão funcionar normalmente. Já as lojas dos demais segmentos atenderão o público até o meio dia.

O Sindilojas Penedo e o Sindilojas Palmeira dos Índios informaram que o comércio será fechado, conforme a convenção coletiva.