25 / 02 / 14

Confira o funcionamento do comércio no carnaval

Durante o período carnavalesco, os estabelecimentos comerciais de Alagoas atenderão aos clientes em horário diferenciado. No Sábado de Zé Pereira (1° de março), o Maceió Shopping fechará duas horas mais cedo, funcionando das 10h às 20h. Shopping Pátio Maceió, Parque Shopping Maceió e Arapiraca Garden Shopping permanecerão com o horário de funcionamento das 10h às 22h.
No próximo sábado, o centro de Maceió funcionará das 8h às 14h, bem como o centro de Penedo. Já as lojas de Arapiraca e Palmeira dos Índios fecharão mais cedo, de 8h às 13h e de 8h às 12h, respectivamente. Em União dos Palmares, o centro funcionará das 8h às 18h.
No domingo (2/03), os centros de Maceió, Arapiraca, União dos Palmares, Palmeira dos Índios e Penedo estarão fechados. Apenas a rede de cinemas Kinoplex estará aberta no Maceió Shopping. Em Arapiraca, o shopping funcionará das 12h às 18h. O Parque Shopping abrirá das 12h às 22h, e o Shopping Pátio, das 12h às 20h. Os cinemas Centerplex (no Shopping Pátio) e CineSystem (no Parque Shopping) estarão funcionando normalmente.
As lojas estarão fechadas do centro de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, União dos Palmares e nos shoppings do estado na segunda e terça de carnaval (03 e 04/03). Funcionarão, em horário normal, as redes de cinema: Kinoplex; Centerplex e Cinesystem; além da praça de alimentação do Parque Shopping Maceió que estará aberta das 10h às 22h. A tradicional feira livre de Arapiraca que sempre acontece às segundas será adiada para a sexta-feira (07/03).
Na quarta-feira de cinzas (05/03), os shoppings abrirão ao meio-dia e fecharão às 22h. Os comerciantes do centro de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares também abrirão as portas de 12h, mas fecharão às 18h.
No Facebook da Fecomércio/AL, há um calendário contendo todos os horários de funcionamento durante o carnaval, que pode ser conferido através do link www.facebook.com/fecomercioAL.

25 / 02 / 14