Confira o que abre e o que fecha no Dia da Consciência Negra

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que nesta quarta, dia da Consciência Negra, os shoppings abrirão em horário habitual: Maceió Shopping, Pátio Maceió, Parque Shopping Maceió e Arapiraca Garden Shopping das 10h às 22h, e o Shopping Farol das 9h às 21h. O centro de Maceió também funcionará normalmente, das 8h às 18h.
O supermercado Palato, todas as lojas da rede Walmart (Bompreço, Hiper Bompreço, Maxxi Atacado, Sam’s Club e Todo Dia), do Grupo Pão de Açúcar (Extra e Assaí) e da rede G Barbosa funcionarão em horário normal. O Atacadão também estará aberto em seu horário habitual, das 7h às 21h

INTERIOR

Em Arapiraca, Penedo e Palmeira dos Índios o comércio atenderá ao público normalmente, conforme informações dos respectivos Sindicatos do Comércio Varejista (Sindilojas), entidades afiliadas à Fecomércio / AL.