07 / 10 / 13

Parceria garante diversão no Dia das Crianças

No Dia das Crianças, comemorado no próximo sábado (12), o Sesc, o Senac e o Sindilojas Arapiraca promoverão, em parceria, a segunda edição do projeto “Brincando no Parque”. Das 15h00 às 19h00, no Parque Ceci Cunha, serão ofertadas – gratuitamente – brincadeiras lúdicas para crianças de várias faixas de idade.

Assim como na edição passada, a estrutura irá dispor de brinquedos infláveis, recreadores, oficinas educativas, professores de educação física, grupo de animação e unidade móvel de biblioteca do Sesc (BiblioSesc). As atividades de lazer incluirão, também, jogos populares, jogos cooperativos, pintura facial, fotografias e xadrez gigante.

Para animar ainda mais, o Brincando no Parque contará com Dj´s, Trupe de Palhaços e distribuição de guloseimas; tudo para promover um dia especial para a criançada. “O Sistema Fecomércio tem um olhar especial para as crianças, pois tem ciência da importância de se trabalhar a cidadania desde cedo. Uma iniciativa como essa valoriza as crianças e cada sorriso representa a recompensa para a equipe organizadora”, ressalta Wilton Malta, presidente do Sindilojas Arapiraca e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFEPD.

07 / 10 / 13