Centro de Maceió será fechado no feriado de 7 de Setembro

As lojas do comércio de Maceió não abrirão no próximo sábado (07), feriado nacional do Dia da Independência do Brasil. Já os maiores shoppings da capital funcionarão, conforme informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL).

As lojas, as praças de alimentação e as salas de cinema dos shoppings Pátio e Maceió atenderão ao público em horário normal, das 10h às 22h. Em relação ao Shopping Farol, apenas as salas de cinema vão funcionar normalmente, uma vez que as lojas estarão fechadas.

No interior de Alagoas o comércio também será fechado nas cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Penedo, segundo informaram os Sindicatos do Comércio Varejistas (Sindilojas) dos respectivos municípios; entidades afiliadas à Fecomércio. Já em União dos Palmares abertura do comércio será facultativa, segundo informações do Sindilojas União.

Supermercados – Na capital, as grandes redes de supermercados manterão o atendimento normal. As lojas do GBarbosa funcionarão nos seguintes horários: na Serraria e Praia, 7h às 22h; Stella Maris, das 7h às 23h; Tabuleiro e Benedito Bentes, das 7h às 21h, loja do Santa Amélia (recém inaugurada), das 7h às 21h; e no Shopping Pátio, das 9h às 22h.

Em relação às lojas do Grupo Walmart, os horários são: Hiper Farol e Jatiúca das 7h até meia-noite. As lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 6h às 24h; e o Hiper Buarque de Macedo, 7h às 21h.

O supermercado Extra Farol estará aberto das 7h até meia-noite. Já o Mangabeiras atenderá o público 24 horas. A rede Palato também vai manter o horário normal de atendimento. A loja Ponta Verde estará aberta 24h; a loja Farol, das 7h à meia noite; e o Palato Parque, das 7h às 22h. O Atacadão vai funcionar em horário normal, das 7h às 21h.

Atualizada em 6 de setembro, às 10h10.