30 de janeiro de 2013

Prazo para pagamento da contribuição sindical termina amanhã, dia 31

A Fecomércio/AL lembra que o prazo para o pagamento da contribuição sindical termina amanhã, dia 31 de janeiro. A contribuição sindical é obrigatória e deve ser pelas empresas vinculadas ao segmento do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
Os inadimplentes com o recolhimento da Contribuição Sindical ficam suscetíveis à aplicação da lei celetista, podendo ser impedidos, por exemplo, de participar de concorrências públicas, além de arcar com juros e multas.
A contribuição é um instrumento fundamental para as entidades sindicais na defesa dos interesses do segmento. Isto porque o valor pago anualmente objetiva fortalecer e contribuir para o desenvolvimento do setor, subsidiando o desenvolvimento das ações representativas da Federação.
Para facilitar o cotidiano do empresariado, a Fecomércio disponibiliza um link específico para a emissão da guia online em seu site. Tanto as empresas quanto os profissionais autônomos podem utilizar este serviço (link abaixo).
Para mais informações, entrar em contato com a Fecomércio/AL por meio do número (82) 3336-4463 ou através do e-mail sindical@fecomercio-al.com.br.

30 de janeiro de 2013