No Maceió Shopping, Natal começa nesta quarta

A abertura oficial do Natal 2012 no Maceió Shopping acontece nesta quarta-feira (07/11), com a abertura da decoração natalina, instalada na praça central e em todo mall do shopping, e a chegada do Papai Noel, a partir de 18h.

O bom velhinho chegará ao shopping pela expansão. Recursos tecnológicos de projeção digital, artistas cênicos e uma trilha sonora especial irão proporcionar um espetáculo inesquecível. Ao final, o Quarteto Iluminart fará uma apresentação com canções natalinas.

A partir desta quarta (09), o clima de magia estará espalhado por todo o empreendimento. A decoração interna segue o tema “Natal com a Rena do Nariz Vermelho””, desenvolvido pela empresa Cipolatti, uma das mais tradicionais empresas de decoração natalina da América Latina.

Em uma área superior a 150 m2, elementos tradicionais como o trono do Papai Noel e a grande árvore de Natal podem ser visitados. Na parte externa do shopping, uma árvore com 20m e bolas iluminadas mostram que o Natal está chegando.

Investimento

E quem acredita que os dois últimos meses do ano são apenas para compras, não imagina os investimentos feitos para proporcionar aos clientes e lojistas um ambiente especial. De acordo com a gerente de Marketing do Maceió Shopping, Sílvia Cunha, os investimentos na decoração natalina, este ano, giram em torno de R$ 400 mil. “Nosso desafio é inovar a cada ano e proporcionar um ambiente completamente especial”, explica.