Lojas do Centro vão funcionar em horário especial aos domingos de dezembro

As lojas do Centro de Maceió vão funcionar em horário especial durante os domingos de dezembro. Em nota, a Aliança Comercial ressaltou que a abertura não é obrigatória. No entanto, a adesão já foi confirmada por um número significativo de lojistas. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) aproveita para informar o funcionamento durante o feriado do próximo dia 8, Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.
A abertura das lojas do Centro começará no domingo 2/12, das 9h às 15h. As lojas vão funcionar também nos domingos 09, 16 e 23 de dezembro. O mesmo horário será aplicado para o próximo dia 08 de dezembro, feriado religioso. O horário especial de abertura é decorrente das festas de final de ano. Em relação ao dia 30 de dezembro (domingo), ainda não foi definido se o comércio abrirá.
O Shopping Farol vai funcionar normalmente no próximo dia 8, das 9h às 21h. O centro de compras vai funcionar ainda nos seguintes dias: 23/12, das 9h às 21h; 24/12, véspera de Natal, das 9h às 18h; e dia 31/12, véspera de Ano Novo, das 9h às 18h.
O Shopping Pátio Maceió vai funcionar normalmente no dia 8, das 10h às 22h. Nos domingos (9 e 16/12), as lojas e fast-food estarão atendendo ao público das 10h às 22h; cinemas funcionarão em horário normal.
Na semana que antecede o Natal, entre os dias 17 à 23/12, as lojas e fast-food do Shopping Pátio abrirão das 10h às 23h. Já os cinemas terão horário normal. No dia 24/12, segunda –feira, véspera de Natal, as lojas e fast-food vão funcionar em horário reduzido, das 10h às 18h, e os cinemas estarão fechados.
No dia de Natal (25) e de Ano Novo (01/01/2013), as lojas e o fast-food do Pátio serão fechados, enquanto os cinemas funcionarão em horário normal. No dia 31/12, as lojas e o fast-food vão atender o público em horário diferenciado, das 10h às 18h; os cinemas serão fechados.
O Maceió Shopping vai funcionar em horário normal nos seguintes dias: 8/12 (feriado de Nossa Senhora da Imaculada Conceição); 09/16/23 e 30/12 (domingos), lojas e fast-food, das 10h às 22h, e os cinemas em horário habitual.
Na semana que antecede o Natal, entre os dias 18 e 22/12, o Maceió Shopping vai ampliar o horário de atendimento ao público: lojas e fast-food, das 10h às 23h; cinemas em horário normal. Já na véspera de Natal, o horário será reduzido, das 10h às 20h, e os cinemas vão seguir a programação habitual.
Nos dias 25 (Natal) e 31 de dezembro (Ano Novo), as lojas e o fast-food do Maceió Shopping estarão fechados, mas as salas de cinema vão funcionar normalmente. Já no dia 31, as lojas e o fast-food vão abrir das 10h às 18h e os cinemas funcionarão em horário normal.
SUPERMECADOS – O horário de funcionamento do Extra será normal no próximo dia 8. A loja Farol das 7h até meia-noite. A loja Manbageiras vai funcionar 24 horas.
O Palato vai funcionar em horário normal no feriado e nos demais dias. A loja Ponta Verde atendimento 24h; Farol – Av. Fernandes Lima, das 7h à 0h; e Farol – Av. Comendador Palmeira, das 7h às 22h.
O GBarbosa informou que as lojas Serraria e Praia vão funcionar no próximo dia 8, das 7h às 22h. Stella Maris, das 7h às 23h; Tabuleiro, das 7h às 21h, e Pátio, das 8h às 22h.
Já nos domingos (2/9/16/23 e 30), as lojas Serraria e Praia estarão abertas das 7h às 21h; Stella Maris, das 7h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 18h; e Pátio Maceió, das 8h às 20h.
INTERIOR – O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca), entidade filiada à Fecomércio, vai funcionar das 8h às 14h, no próximo dia 8. O Sindilojas Penedo informou que as lojas do centro também vão funcionar normalmente. Já o Sindilojas Palmeira dos Índios informou que as lojas do centro estarão fechadas no feriado de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.