Empresários de Arapiraca vão ao RS em Missão Empresarial

Na próxima segunda, dia 22, empresários da região do Agreste alagoano embarcam na terceira edição da Missão Empresarial para o Rio Grande do Sul, uma realização do Sindilojas Arapiraca. Com atividades programadas até o dia 27, o grupo terá a oportunidade de conhecer cases de sucesso dos municípios de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Garibaldi, Gravataí, Gramado, Canela, entre outros.
Durante os seis dias, os participantes cumprirão um roteiro elaborado para atender a diversos segmentos. A iniciativa visa proporcionar um encontro de negócios entre os empresários alagoanos e gaúchos ao oferecer um ambiente adequado a novos contatos, além de atualizá-los acerca das tendências do mercado. Dessa forma, a missão é uma excelente oportunidade para que os empresários saiam de suas empresas e busquem referenciais a fim de desenvolver seus negócios e firmar novas parcerias.
Pensando nisto, o Sindilojas se preocupou em formar um grupo pequeno para assegurar uma melhor absorção das informações e manter a mesma qualidade das missões técnicas realizadas anteriormente. Embora pequeno (ao todo são 19 participantes), o grupo é bastante significativo, pois reuniu empresários de diversos segmentos do setor do comércio e de serviços.
A Missão Empresarial já faz parte do calendário do Sindilojas Arapiraca. A primeira ocorreu no Paraná e, a segunda, no estado de Santa Catarina.
ARAPIRACA – A cidade de Arapiraca foi listada como o sétimo município do Brasil com maior poder de consumo. Os dados são de uma pesquisa da empresa de consultoria norte-americana MCKinsey, encomendada pela revista Exame, agora no mês de agosto. Ações, como a Missão Empresarial, favorecem o empresário à apresentação de novas oportunidades e a continuar traçando estratégias para manter o cenário positivo.