24 / 08 / 12

Sindilojas tem posto de atendimento diário para Certificado Digital

Para atender a demanda dos associados, pessoas físicas e jurídicas em geral, o Sindilojas Arapiraca está com um posto de atendimento permanente para validação e emissão do Certificado Digital. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira na sede da entidade, com formas de pagamento e valores diferenciados, confira tabela abaixo.

O Certificado Digital é uma credencial que identifica uma entidade, seja ela empresa, pessoa física, máquina, aplicação ou site na web. A Fecomércio/AL e o Sindilojas Arapiraca, em parceria com a Certisign, autoridade credenciada a emitir certificados digitais, oferece aos empresários e ao público em geral o serviço de certificação digital, o que garante o acesso a todos os benefícios desta nova tecnologia.
Para dar segurança a ações como movimentações bancárias, declaração de imposto de renda, pagamento de contas, compra de bens e serviços e tantas outras necessidades, foi criado o Certificado Digital, uma tecnologia que oferece sigilo, rapidez e validade jurídica em transações eletrônicas.
O pagamento para a validação e emissão do certificado pode ser efetuado à vista no boleto ou no cartão em até três vezes e sem acréscimo. Confira os valores na tabela abaixo para associados e não associados. O Sindilojas dispõe ainda de atendimento personalizado e estacionamento gratuito para os clientes. Mais informações na sede do Sindilojas, Rua Manoel Leão, nº 130, ou pelo telefone (82) 3521-1569.

24 / 08 / 12