Sindilojas realizará série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Arapiraca

O Sindilojas Arapiraca, entidade afiliada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), realizará uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Arapiraca. O sorteio para definir a ordem das entrevistas acontecerá amanhã (17), às 15h, na sede do Sindilojas Arapiraca.
As assessorias dos três candidatos ao pleito em Arapiraca, Alves Correia (PT do B), Célia Rocha (PTB) e Rogério Teófilo (PSDB), confirmaram a presença dos representantes dos candidatos no sorteio. A ausência do representante do candidato implicará renúncia à entrevista, não sendo possível requerer, posteriormente, a participação na sabatina. O sorteio será acompanhado pelo presidente do Sindilojas e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFEPD, Wilton Malta, e o resultado será registrado em ata.
A série de entrevistas acontecerá no dia 29 de agosto, na sala Multieventos do Sesc, localizado no bairro Santa Edwirges. Serão entrevistados, individualmente, os três candidatos, sendo o primeiro das 14h às 15h; o segundo, das 15h30 às 16h30; e o terceiro, das 17h às 18h. Dessa forma, cada candidato terá uma hora para responder perguntas de interesse geral, apresentar pontos do plano de governo e atender a questionamentos dos empresários do terceiro setor, da imprensa e do público.
Iniciando a entrevista, o Sindilojas Arapiraca irá elaborar cinco perguntas, as quais abordarão os temas desenvolvimento econômico, saúde, educação e segurança pública. Em seguida, a palavra será franqueada ao público presente. Não serão permitidas perguntas formuladas com conteúdo desrespeitoso e/ou ofensivo à moral ou à imagem dos candidatos convidados e seus respectivos partidos e coligações partidárias. O processo para a elaboração da série de entrevistas envolverá colaboradores do Sindilojas e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFEPD.

Mais informações:
Fabiana Barros