17 de agosto de 2012

Sindilojas realiza sorteio e define ordem das entrevistas dos candidatos

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca) realizou hoje (17/08), na sede da entidade, o sorteio que definiu a ordem das entrevistas dos candidatos à Prefeitura Municipal de Arapiraca. A série de entrevistas conta com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL).

As entrevistas acontecerão no dia 29 de agosto, na Sala de Multieventos no Sesc, no bairro de Santa Edwiges. Os três candidatos serão entrevistados no mesmo dia, sendo o primeiro o candidato Alves Correia (PTdoB), das 14h às 15h; o segundo candidato Rogério Teófilo (PSDB), das 15h30 às 16h30; e a terceira candidata, a deputada federal Célia Rocha, das 17h às 18h.

REGRAS
Durante o sorteio que definiu a ordem dos entrevistados o presidente do Sindilojas Arapiraca e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFEPD, Wilton Malta, apresentou aos representantes dos candidatos as regras da série de entrevistas. De acordo com as normas, na primeira fase serão elaboradas cinco perguntas, pelo Sindilojas e a Fecomércio/AL, a todos os candidatos. As perguntas versarão sobre políticas públicas, abordando, principalmente, as temáticas Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública, Saúde e Educação. Os candidatos terão até quatro minutos para responder a cada pergunta e não haverá tolerância para extrapolação do tempo.

Na fase seguinte, a palavra será franqueada a fim de que a plateia possa fazer perguntas, inclusive jornalistas e radialistas. Ficou acordado que não serão permitidas perguntas desrespeitosas e/ ou ofensivas à moral ou à imagem dos entrevistados. Os candidatos estão autorizados a utilizar filmagens ou fotografias da própria entrevista, mas será proibido qualquer tipo de registro da entrevista dos adversários.

Os candidatos poderão reforçar o convite junto aos empresários e ao público em geral. Os últimos cinco minutos da entrevista serão destinados às considerações finais de cada candidato.

DIA 29
14h00 – 15h00 ALVES CORREIA (PTdoB)
15h30 – 16h30 ROGÉRIO TEÓFILO (PSDB)
17h00 – 18h00 CÉLIA ROCHA (PTB)

17 de agosto de 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *