Sindilojas Arapiraca altera data da Série de Entrevistas para o dia 30

O Sindilojas Arapiraca, entidade afiliada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), comunica que a Série de Entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Arapiraca acontecerá no dia 30 de agosto, no período da manhã; e não mais na tarde do dia 29, conforme anteriormente divulgado.
A mudança ocorreu em consenso entre os candidatos, após a nova data ser submetida às respectivas assessorias. Caso não houvesse consenso, o Sindilojas manteria a data anterior. A alteração foi necessária devido à visita que o presidente do Conselho de Turismo (CTur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Alexandre Sampaio, fará à Maceió no dia 29, quando se encontrará com representantes da Câmara Empresarial do Turismo de Alagoas e com o trade turístico para discutir a revitalização da Câmara e a potencial participação de Alagoas como subsede da Copa do Mundo em 2014.
A Câmara é ligada à Fecomércio/AL, entidade presidida por Wilton Malta, que também é presidente do Sindilojas Arapiraca. Devido à importância dos dois acontecimentos, houve a necessidade de adiar as sabatinas.
Face à compreensão das assessorias, apesar da mudança da data a Série de Entrevistas contará com a participação de todos os candidatos e a ordem do sorteio foi mantida. Assim, no dia 30, das 08h30 às 09h30, será sabatinado será Alves Correia (PTdoB); das 10h00 às 11h00, Rogério Teófilo (PSDB); e, das 11h30 às 12h30, Célia Rocha (PTB).