Lojas do Centro e shoppings não funcionarão no Dia do Comerciário

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas na próxima segunda-feira (25), Dia do Comerciário. A praça da alimentação e as lojas dos shoppings Farol, Maceió e Pátio estarão fechadas. Apenas os cinemas vão manter a programação normal.
Todas as lojas dos supermercados Extra, GBarbosa, Unicompra e Bompreço também estarão fechadas no próximo dia 25. Já as três lojas do Palato vão funcionar normalmente. A loja Farol, das 7h até meia-noite; Palato Parque (localizado no Parque Gonçalves Lêdo), das 7h às 10h e Palato Ponta Verde, 24 horas.
O Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas Penedo) e o Sindilojas Palmeira dos Índios, ambos afiliados à Fecomércio, informam que no dia 25 o comércio da cidade funcionará normalmente. O fechamento, em virtude do Dia do Comerciário, será no dia 29.
Já o Sindilojas Arapiraca comunica que o feriado do Dia do Comerciário é comemorado sempre no dia 24 de junho. Portanto, nos dias 25 e 29, o comércio da cidade funcionará normalmente.