5 de junho de 2012

Lojas do Centro de Maceió vão abrir em horário especial no dia de Corpus Christi

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismodo Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que as lojas do Centro da Cidade vão funcionar em horário diferenciado na próxima quinta-feira, feriado de Corpus Christi, das 9h às 15h. O comércio de Maceió também funcionará no domingo (10), que antecede o Dia dos Namorados (12).

O Shopping Pátio Maceió e o Maceió Shopping vão funcionar em horário habitual no próximo dia 7, das 10h às 22h. No domingo(10), o horário de funcionamento do Pátio será das 12h às 22h, para as lojas âncorase satélites, lazer e a praça de alimentação. E os cinemas em horário normal.Todas as lojas e a praça de alimentação do Maceió Shopping vão funcionar no domingo (10), das 12h às 21h.

O Shopping Farol vai funcionar em horário normal no feriadode Corpus Christi, das 9h às 21h. Já no domingo, que antecede o Dia dosNamorados, o Farol estará fechado.

SUPERMERCADOS

A Fecomércio informa ainda as lojas do Grupo Walmart vão manter o horário normal de atendimento ao público. O Hiper Farol e Jatiúcaestarão abertos das 7h até meia-noite. As lojas do Bompreço Farol e Pajuçara,das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 24 horas.O Hiper Buarque de Macêdo funcionará das 7h às 21h.

As lojas do Extra vão manter o funcionamentohabitual na próxima quinta-feira. Farol, das 7h até meia-noite, e Mangabeiras,24 horas. O Palato Farol vai atender ao público no horário normal, das 7h às22h, e o Ponta Verde, estará funcionando 24 horas no feriado de Corpus Christi.

O GBarbosa vai funcionar, no próximo dia 7, emhorário diferenciado, exceto a loja no Pátio Maceió que vai manter o horárionormal, das 8h às 22h. A loja Stella Maris, das 7h às 22h; GBarbosa Praia (Cruzdas Almas) e Serraria, das 7h às 21h; GBarbosa Tabuleiro, das 7h às 18h.

INTERIOR

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca(Sindilojas Arapiraca), entidade filiada à Fecomércio, informa que o comércio de Arapiraca não abrirá no dia de Corpus Christi. Conforme acordo coletivo, ocomércio da cidade irá funcionar no feriado de 8 de dezembro, Dia de NossaSenhora da Conceição.

O Sindilojas de Palmeira dos Índios informa que aslojas da cidade também não abrirão no feriado religioso da próximaquinta-feira. Já o Sindilojas Penedo informou que o comércio vai funcionar atéo meio-dia.

5 de junho de 2012